quinta-feira, 8 de abril de 2010

Boring





"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!" Florbela Espanca


Obs: Dias corridos. Ando trabalhando tanto, que a sensação que tenho é a de não fazer nada por mim. Sobrevida, sabe? Para completar, nesta madrugada (gélida, por sinal) acordei com um casal discutindo debaixo da minha janela. Me senti absurdamente solitária, e com uma raiva gigantesca dos imbecis lá em baixo, que ficaram perdendo tempo com idiotices. Não que eu não tenha feito muitas... e ainda as faça. Mas prometi a mim mesma que se algum dia encontrar alguém muito especial, jamais perderei tempo com questões ridículas que só desgastam o relacionamento. ahhhhh... talvez este alguém já tenha passado pela minha vida. Talvez não. Talvez eu não esteja certa de muita coisa, e que minhas promessas feitas com sono nem valham muito. Sei lá... sei que meus dias estão chatos. Detesto o que não depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário