sábado, 17 de julho de 2010

Sol Nascente


Uma das coisas que mais curto é ver o nascer do sol. Hoje foi particularmente bonito, entre as árvores do parque, durante minha corrida. Tempo típico de inverno, friozinho, quando os primeiros raios me atingiram, agradeci a Deus por aquele espetáculo. Sim, porque tenho tanto, e sou tão feliz, que sinto medo. Parece errado, como se alguma coisa ruim fosse acontecer a qualquer momento, para equilibrar as coisas e devolver-me a uma vidinha sem graça. Como se o nomal fosse o morno. E detesto morno! Então olhei para trás, para o passado, e entendi que tudo contribuiu para que eu vivesse este momento, tão meu, tão único. Em paz comigo, com as pessoas que me cercam. Felicidade deve ser isso... gostar da vida que se tem, mesmo com todos os problemas que nos cercam. Acordar cedo e pensar "puxa, Deus, valeu por esse dia lindo!". Ando assim ultimamente, pedindo pouco a Ele, e agradecendo muito...

4 comentários:

  1. Não ando vendo o sol nascer... na verdade, desde que terminei o colegial, não vejo o começo do dia. Na faculdade, aulas começavam 8 horas, dava tempo de ficar dormindo mais... e depois de formado: dormindo ainda mais! rsrsrs... Mas as vezes também me encontro no amanhecer! E, "cempre" ocorrem coisas mágicas, "vice, bichinha"! rsrsrs... Enfim, isso não é um sub-blog! Agradecer a Deus é fundamental! Beijos...

    ps.: postando de forma anônima pq não me lembro do meu usuário e senha da conta google!!!! Alzheimerrrrrrrr!!!!!

    Beijos do "Friend"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de você ontem... tva indo pra aula 4ºC e tinha um LOUCO CORRENDOOO hahaha

    7h30 da manhã, um frio de querer morrer debaixo da coberta e um doido... simplesmente... CORRENDO.

    hahaha tenho medo de vcs, corredores, q apesar do frio e dor... keep running...

    HAHAHA


    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha...

    aqui fora o frio de praticamente 0o. tá uma chuva do cão, então não rola sair pra caminhar, mas sinto falta do sol da manhã tbm... nada como acordar e agradecer por mais um dia lindo que se está aí novinho em folha cheio de momentos mágicos para nós! Fico muito feliz que as coisas estão indo para os seus lugares fê! E pode ter certeza, você merece cada segundo de felicidade que está tendo e todos os demais que estão vindo tbm! =D

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de um período da minha infância (não tem muito tempo..acho que uns 10 anos). É lindo o nossos encontros com a deusa natureza e a percepção que estamos/somos felizes é uma forma de agradecer a linha da vida, que "cempre" age para melhor. Aproveite!
    beijos ...

    ResponderExcluir