terça-feira, 6 de julho de 2010

I'm in love...


"O curso do amor verdadeiro nunca fluiu suavemente" - William Shakespeare

Dos meus muitos defeitos, não está entre eles a falta de coragem. Este final de semana peguei um avião para Belo Horizonte e fui me encontrar com um homem que conversei pessoalmente apenas por alguns momentos (num rápido café), e que me tocou de tal forma, que para mim era fato: impossível não vê-lo novamente! E assim começou uma nova estória... talvez pela 1a vez com alguém que esteja no mesmo momento que eu e que deseja as mesmas coisas. Sei lá o que o futuro nos reserva, mas posso dizer que é uma sensação deliciosa... essa de gostar muito de um ser, e saber que há reciprocidade. Há harmonia nas ações e pensamentos, um projeto de crescimento conjunto. Não sei definir esse turbilhão de sentimentos, que o tempo certamente colocará a prova, mas me sinto extremamente feliz com a oportunidade de vivê-lo! Hey, guys... I'm in love! Obrigada a minha turminha pela força e por me apoiar nessas loucuras deliciosas, que as vezes dão resultados positivos! Dessa vez acho que acertei! bjs

2 comentários:

  1. Fico feliz por você, Fê. Precisamos pôr a conversa em dia =) agora estou de férias.. mas ainda estudando então acho que não vou para fazenda.. mas qlquer coisa a gnt conversa pela internet, ok? beijos

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo!! hi hi hi

    tomara q traga mtas coisas boas pra postar no blog =D

    bjo bjo

    ResponderExcluir