quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SAD

E vamos ao equilíbrio natural da vida: tô triste! Razão específica não há, só uma junção de fatores. Meu pescoço voltou a doer (médico agendado, só pra dizer o que já sei), a mão esquerda está dormente nas corridas, insônia que resolveu atacar e um mau humor do cacete, que tá me matando! Sei que é muito mais fácil ser infeliz que feliz. É muito mais cômodo enfiar a cabeça num buraco fundo e fingir que sou um avestruz, do que ir a luta, cuidar de mim, sem invetar problemas que só existem na minha imaginação! Aceitar que a vida não é perfeita, que expectativas demais acabam nos frustrando, e que apesar dos pesares, tudo isso vale a pena!


Só preciso saber como colocar isso em prática! Estou aberta a sugestões...

Um comentário:

  1. Hi dear,

    Todos temos nossos dias cinzentos, mas carece não, eles hão de passar... afinal, não pode chover pra sempre, né? Com certeza é bem mais fácil se entregar e deixar a vida passar, mas com isso também deixamos passar aqueles momentos (as vezes, pequeninos)lindos, únicos do nosso dia-a-dia... como um "olá" do único ser que está sempre feliz ao nos ver, um final de tarde ensolarado, um par de sapatos que tanto queremos... sabes melhor que ninguém que a vida é fácil não fê, mas também sabes que nesses momentos tens seus amigos que pode contar, pra te animar, ou sentar junto e devorar uma barra de chocolate (nem que seja virtualmente!)

    Fique bem e lembre-se sempre, pra cada queda, a gente levanta ainda mais forte e com mais amigos ao nosso redor querendo nos ajudar!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir