terça-feira, 5 de outubro de 2010

Corrida Jabur Running


Meados de setembro participei de uma corrida organizada pelo meu eterno consultor esportivo, André Jabur. Tenho resistência em participar de eventos, mas não poderia deixar de prestigiar uma pessoa que gosto e respeito tanto. E claro, foi ótimo! Correr é algo que provoca uma sensação deliciosa, um misto de euforia e liberdade, de superação e calma. É algo que faço por mim mesma, porque curto, porque me faz bem, e quando o percurso termina, me sinto leve... em todos os sentidos! Aos que ainda não são amantes do esporte, é sempre tempo de começar! É excelente investir no que nos faz bem!

2 comentários:

  1. Obrigado pela sua participação. É sempre bom saber que as sementes germinam e produzem bons frutos. Esta validação reforça a trajetória que tracei para mim pessoal e profissionalmente e me dá a certeza de minha contribuição de minha passagem por este plano. Abraços. Keep running!

    ResponderExcluir
  2. Primaaa me ajuda a sair dessa vida sedentária!? hauahuaahua

    =(

    eu tenho sindrome de bussunda... andou um pouquinho já infarta hahaha

    *triste*

    se eu passar as férias em udi vou lá pro Pqe Sabiá queimar fatty cells todo dia hahahahahha


    bjoo

    ResponderExcluir