segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

memória de cão

Essa é minha Hannah. Bom, ela tá bem maior que na foto. Está sofrendo, sente falta do meu primo que recentemente se mudou para outra cidade. No horário que ele chegava para levá-la para passear, ela ainda o espera na porta. Dizem que os animais esquecem rápido, o que deve ter suas vantagens. As vezes queria ser como eles... esquecer todo mundo que foi muito importante, e por alguma razão seguiu outro caminho. Só lembrar dessas pessoas novamente quando as recordações não forem mais tão doloridas. Sonho interessante... mas infelizmente essas coisas dependem mesmo é do decurso do tempo, que em algumas ocasiões, se arrasta.

Um comentário:

  1. Nossa! Estou impressionado! Como conseguiu tirar essa foto dela sozinha e parada?! Fotoshop?! rsrs.... Acho que os cães esquecem rápido porque a sua noção de fidelidade (lembrando de um post antigo "incomentável"!)é melhor do que a do ser humano: eles são fiéis à felicidade deles mesmos, ou seja: sem primo em casa, caçam com o amigo da dona antes das caminhadas! hahaha...

    ps.: comentando anonimamente, eis que não consigo me lembrar da senha! Alzaimer!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir