domingo, 16 de janeiro de 2011

Volta ao trabalho...

Achei esta foto mexendo nas minhas coisas. Foi tirada no Panamá, em meados de novembro/09, numa dessas aventuras descabidas que me meto. A frase que mais escuto é "nunca conheci ninguém que foi ao Panamá". rsrs. Longe pacas, América Central, clima úmido quente (estilo sauna), trânsito mais louco do planeta e o pior de tudo: comida ruim! Também não sei dizer o que fui fazer exatamente lá, acho que resolver umas pendências. E consegui!

Mas a reflexão é mais sobre como é legal voltar para casa. Adoro viajar, conhecer lugares, culturas etc, mas também curto muito deitar na minha cama e pensar "como é bom estar aqui". Volto ao trabalho hoje, minha dose diária de estresse. A rotina de não ter exatamente uma rotina, os horários mais do que alternados. Mas no fim das contas, faz mais bem do que mal. Vamos lá... e pensamento positivo de na minha pequenez, eu possa fazer alguma diferença para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário