sábado, 19 de fevereiro de 2011

"A vida é uma peça de teatro que não admite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos - Charles Chaplin"

Estava na rodoviária, esperando o busão para Brasília (uns dias de férias - sim, acabo de voltar ao trabalho, mas todo mundo concordou que precisava tirar mais uns dias! rsr), que já estava atrasado. Me deu um estalo, e disse para meu friend (que ficou atônito) me levar para casa que iria sozinha, de carro. Não tenho experiência nenhuma em pista simples, não adoro dirigir, sobretudo na chuva, e são 500km de Uberlândia! E foi excelente, há coisas que não adiantam te explicar, tem que fazer para aprender. Me protegem demais, e acabo não saindo da zona de conforto, até para coisas simples. Fiquei orgulhosa de mim mesma. As férias foram legais, descansei um pouquinho, me apaixonei e desapaixonei umas vezes, bagunçaram minha mente já nada equilibrada (reencontros), dei umas corridinhas por ai... e agora vamos que vamos! Se cansar muito, tem o Carnaval semana que vem! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário