terça-feira, 19 de julho de 2011

DANÇAR


"E aqueles que foram visto dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música - Friedrich Nietzsche"

Esta noite tive minha primeira aula de dança de salão. Um jovem casal ministra a aula aqui em casa, com tamanha empolgação, que até minha cachorra ficou feliz em assistir! Hoje foi forró, e semana que vem é samba (já tô me sentindo uma globeleza!hahaha). Claro que nem tudo são flores. Meus pés estão cheios de bolhas, por conta do salto. Mancar não é nada charmoso, quero ver como farei para andar amanhã! Mas valeu a pena, divertido demais! Jeito bom de queimar calorias e sem contra indicações! Isso tudo porque eles dão aula em uma academia de dança aqui perto, mas quem disse que consigo sair de casa a noite, em programa que não seja gastronômico! Mas me aguardem! Próximo passo (no programa mega master advanced plus) será sair na night pra treinar! Façam as apostas... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário