sábado, 8 de outubro de 2011

Correndo na chuva



Depois de vários meses, resolvi correr no parque. Caia uma chuvinha gostosa, como se viesse para lavar tudo de ruim. Dos pinheiros saia um cheiro bom, que me acompanhou durante toda descida... quase ninguém ali, somente eu e meus pensamentos. Adorei! Esta manhã um gde amigo (Toninho Maluco) me deu um puxão de orelha, e disse pra prestar mais atenção nas coisas boas que me cercam, e fazer da vida algo bom. Aprender a me amar, me aceitar; que isso vem antes de amar os outros. Não é algo muito fácil, mas deve haver um começo, como há para tudo. Tenho estado perdida, sem saber direito o que realmente desejo (profissionalmente e pessoalmente). Dizem que qdo o aluno está pronto, o mestre aparece. Ainda não estou...

Um comentário:

  1. Nao desejo me meter na sua vida, mas todos os seu posts anteriores somados com a minha experiencia previa me levam a acreditar que voce esta medianamente deprimida a um bom tempo (Mesmo que voce tenha me dito anteriormente que nao). Lembro-me que por muito tempo algumas pessoas mais chegadas me "avisavam" que as coisas no mundo estavam normais, mas eu sempre enxergava/enfrentava as coisas triviais (trabalho/dia a dia/...) com muito esforco. Essa questao da aceitacao propria (das nossas limitacoes, em grande parte)tambem era muito dolorosa. No final das contas, quando me dei conta do problema e procurei ajuda profissional, as coisa (vida, trabalho, ...) ficaram muito mais suaves.

    Um grande abraco,

    Marcio

    ResponderExcluir