sábado, 22 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS...

Decidi na ontem, fazer a lipoescultura. Será terça cedo, tudo já acertado com o médico e com o hospital. Se disser que não estou apreensiva e com medo, é mentira. Apesar do avanço das técnicas, obviamente que os riscos existem. Mas medo nunca me impediu de fazer o que eu tivesse afim. Coloquei tudo na balança e cheguei a conclusão que vale a pena tentar ficar de bem comigo mesma, e não há crítica ou alfinetada que me faça mudar de idéia. Se alguma coisa der errado... bem, só posso dizer que estou na melhor fase da minha vida! Deus foi muito generoso comigo. Só tenho a agradecer... tenho um bom trabalho (e de quebra convivo com pessoas muito legais), saúde perfeita (que me permite correr de madrugada e ver o nascer do sol), uma família maravilhosa, que sempre me apoiou, e nunca esperou de mim mais do que sou. Amigos que realmente são o que essa palavra realmente significa: AMIGOS. Os de longa data (muito companheirismo), os recentes, os distantes, os presentes... nada teria graça sem eles! E os amores? Ahhh, vidinha mais agitada de amores que a minha, desconheço! Tão importante quanto os amigos, fizeram de mim muito do que sou, fazem parte da minha história, do meu mundo. Alguns apenas na lembrança, outros agora como amigos, porque o tempo tem o condão de transformar sentimentos. E ainda bem que seja assim! Então... aqui fica meu registro: me sinto feliz! Meu coração está calmo e em paz. A única seqüela que espero dessa nova doidura é me sentir como os caras dizem que sou (gostooooosa! Hahah). That’s it. E agradeço o apoio e a torcida dos que realmente gostam de mim, mesmo não concordando com minhas escolhas. Beijos a todos!

Um comentário:

  1. boa sorte, fê!!

    ariana virando a ultima coca cola gelada do deserto...

    ngm vai te segurar!

    uhauhauhauha

    bjos bjos

    ResponderExcluir