domingo, 9 de maio de 2010

lipo



Essas últimas semanas tem sido polêmicas. Decidi fazer uma lipo. Consultei 2 médicos e tenho o 3o agendado (procedimentos sugeridos diferentes demais, bem como preços). E sabe o estranho? Absolutamente ninguém a meu favor! Dizem que o que me incomoda, só eu vejo. Mas essa é a questão, é justamente por isso que quero fazer, por mim mesma! Riscos são pequenos, mas claro que existem. Pra mim viver é um risco, e enquanto estiver por aqui, quero mais é viver muito bem! Há um preço a se pagar, e estou disposta. Se algo não sair como planejado, tá aqui meu depoimento que foi desejando ficar de bem comigo. Aquele lance de olhar no espelho e ficar em paz. Não considero excesso de vaidade, nem preciso justificar meus atos a ninguém... mas as vezes queria se não apoio, ou ao menos silencio consentido, sabe? Bom... vamos ver o que vem por ai!

2 comentários:

  1. fer, faz a lipo e me dá os 'resíduos' pra eu fazer um enxerto no meu cérebro... pq se teve alguma coisa na minha cachola, já torrei faz tempo nessa vidinha lazarenta q tô levando... hahaha

    vem pro sul conhecer uns 'gaúcho dozóioazul' q vc esquece disso tudo rapidim huahahauaha

    saudade d você, prima doida!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Fê!

    Oh... lembra que eu te disse que não faria outra lipo, pois é... no meu caso foi mesmo por não ter conseguido manter os resultados, mas pra ser bem sincera, me ver com o corpinho daquele jeito me bem sim! Então te digo uma coisa: se é o que você quer, faz sim! nem que seja pra ficar um tempo desse jeito, mas te fazendo bem já conta, não? Concordo contigo: a vida requer riscos! Então vai fundo e busca aquilo que te deixa feliz, ok? Os outros são apenas os outros!

    Beijokas da vivi

    ResponderExcluir