terça-feira, 9 de março de 2010

E a roda da vida gira! Tô eu teclando na net com um velho amigo de colégio, qdo ele diz: "vem pra cá, vamos nos divertir muito!". E assim, em 24h de negociação já comprei passagens aéreas e vamos pra Chapada dos Veadeiros, fazer trilha, ver lugares fantásticos, nadar nas cachoeiras, tomar chuva e o principal, colocar a conversa em dia, em pleno contato com a natureza! Engraçado como tudo muda depressa, e sinceramente prefiro este meu estado de espírito! Tô contente novamente! rsrs. Minha terapeuta diz que perco muitas oportunidades que a vida oferece, todos os dias... e de agora em diante isso não mais acontecerá! Não vou me prender por bobagens (e daí que não tenho roupa adequada, que não planejei tudo c/ antecedência - viva a capacidade de adaptação. E claro, ao sedex e meu querido friend , que vai me postar o kit sobrevivência! kkk). Fico em SP até quinta, quando vôo para Brasília... e sei lá qdo volto pra MG.
Valeu, pessoal... sei que fico chatinha jururu. rsrs. Ainda bem que não acontece sempre, né! Mas as palavras de apoio e incentivo ficam pra sempre. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário