segunda-feira, 1 de março de 2010

Oração da Serenidade


"DEUS concede-me a serenidade
Para aceitar as coisas que não posso mudar;
A coragem para mudar as coisas que posso;
E a sabedoria para saber a diferença."




Obs: Há algo errado acontecendo comigo. Desde que a hérnia de disco foi constatada (julho/09), as vezes tenho crises, dói o pescoço e coisa e tal, mas nunca dei o devido valor a questão. Admitir o problema o torna muito real, assusta. Aceitar uma limitação do seu próprio corpo não é lá brincadeira. Mas o fato é que não tenho conseguido correr muito, já chego no treino com dormência no braço, o que me deixa extremamente frustrada, porque não me falta gás e vontade. Fico pensando na fragilidade da vida, nas pessoas que de repente tem seu mundo violentamente virado de cabeça pra baixo, por conta de dificuldades que outrora não existiam (estas limitações físicas). Ninguém está livre disso... portanto é preciso viver muito bem, todos os dias! Devo estar mesmo envelhecendo, porque peço a Deus a cada manhã saúde (e quem diria que seria assim!), porque o restou eu dou conta! hahah. Vamos em frente! E lá vou eu consultar o 3o médico, esperando ouvir algo milagrosamente diferente do que estou cansada de saber...
Ps: foto da Praia Brava - dez/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário