terça-feira, 2 de março de 2010

Metade


Esse poema é antigo e maravilhoso... tenho recordações interessantes a respeito. Lembrei dele porque um doido (desconhecido - nenhum de vocês, queridos amigos! rsrs) ligou em casa agora pouco e só queria conversar. Deu azar, ainda mais eu que custo falar bom dia, sobretudo pós soneca sagrada! Mas até fui educada, troquei umas palavras, o que ele agradeceu e finalmente desligou. Estranho, né? Então... Luti me emprestou um livro chamado "Mentes Perigosas", que descreve a mente dos psicopatas, que nada mais são do que pessoas frias, perversas e sem sentimento de culpa. Simplesmente não são dotados de consciência. E esse poema (que eu já gostava) me foi declamado uma vez por uma pessoa assim... e que uma vez na minha vida mudou muito do que sou.

2 comentários:

  1. Legal essa citação do meu livro. Vc não devolvendo posso usar o blog como comprovação. rsrsrsrs..Vc pagaria indenização mas ganharia notariedade pro blog, que por sinal ta super legal! bjs

    ResponderExcluir
  2. gostou do livro mentes perigosas? achei a autora bem ruim.. falou só o básico e achei que levou um pouco pro lado pessoal... me indica algum livro depois! =) beijos, fê.

    ResponderExcluir