quinta-feira, 19 de maio de 2011

cabelos brancos!




Estou injuriada demais! Uns meses atrás eu tinha um único fio de cabelo branco. Era quase de estimação; ele nascia, eu tirava e ficava tudo certo. Mas parece que ele deu cria! E o mais humilhante é ficar horas com uma maldita pinça, sem conseguir pegar os fios brancos! A velhice me assusta demais. Não ter controle sobre o próprio corpo, não lembrar do que acabou de falar...e nem me falem em experiência, porque no fim, nem é muito proveitoso. Não consigo ver vantagem alguma em envelhecer. A vida parece uma grande sacanagem, não é não?! Por isso é o que penso... o lance é viver de maneira intensa o hoje, o "presente", curtir os dias comuns como devem ser! Agora meu problema básico e administrativo é considerar se daqui uns tempos ficarei bem de fios dourados. Sim, porque mulher não fica velha, fica loira! E aí, o que acham?!

Um comentário: