sábado, 14 de maio de 2011

"in saia" - fotos



Sexta fui a um estúdio fotogrático fazer um ensaio sensual. Sem indicação ou inspiração alguma. Inusitada e exclusivamente pra mim mesma! E confesso que me diverti muito! Foi uma semana punk, e eu bem que merecia umas boas risadas. No começo foi complicado, mas a Cássia, fotógrafa, me deixou super à vontade no meio de roupas típicas, chapéus, luvas e saltos altos. E de repente estou eu lá, fazendo caras e bocas para mais um flash! Assumir a feminilidade e a sensualidade é algo novo na minha vida, que veio junto com uma porção de experiências enriquecedoras. Erroneamente ligava feminilidade a fragilidade, o que não tem nada haver. Ser mulher nem de longe é fácil. Não sei como é ser homem, mas a luta contra o tempo é diferente. Ninguém cobra casamento de um cara, porque daqui a pouco ele não poderá ter mais filhos. Ninguém diz que ficou ele ficou pra titia, ao contrário, os grisalhos são até muito mais charmosos. Cobram que sejam bem sucedidos, financeiramente. Gente do céu, eu ia ser "o cara"! Primeiro Deus não me fez morsa, depois não me fez homem... não é um complô dos céus?!

4 comentários:

  1. Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.

    Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papéis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho.

    Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.

    Podemos ser qualquer coisa sendo mulheres... se tivéssemos nascido homens... seríamos só homens. heuheuehehue

    e esse negócio de pressão da sociedade na verdade é só pressão da gnt mesmo.

    o jeito é ligar o f*da-se e ser feliz =D

    tá poderosa na foto, prima!! q q isso hein! hauahuaha

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Existe um dito muito popular por aqui que diz: "a galinha da vizinha é sempre mais gostosa". Ser homem também tem seus pressões específicas e tensas: tem que ter dinheiro, não pode chorar, não pode amar, não pode fraquezar, nao pode brochar..rs rs..e por ai vai. Você parou pra pensar como seria chata a vida se tudo estivesse nos lugares? A energia da vida é o eterno desafio, é a busca..só isso nos empurra para o crescimento, para novos caminhos. Veja..sua reflexão sobre "Assumir a feminilidade e a sensualidade"....que veio junto com uma porção de experiências enriquecedoras. É isso, vamos mudando e a vida vai mudando com a gente. Você definitivamente não gostaria de ser homem, nem morsa (por mais que seja engraçado e tentador kkk)..você será sempre a Fernanda que não precisa ser igual a Maria, nem a Veronica, nem a Alice..e qualquer outra mulher que existe..Simplesmente, Fernanda! Com toda complexidade que esse ser possa ter.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola prima... Me divirto muito com seu blog, como ja disse mtas vezes sou sua fa (desculpe a falta de acentos, teclado japones) e como sou muito abelhuda me sinto no direito de dar opiniao tambem!! rs...

    A vida definitivamente seria muito chata se tudo seguisse um "padrao" tipo in metro, sabe? Fiz la meus planos como todo mundo... Crescer, me formar, casar, ter filhos, envelhecer, comer bolo gelado nas minha bodas de prata, coisa e tal... Mas... tudo, tudo mesmo, saiu fora dos padroes pra mim... E aos 30 anos nao fiz nada do que planejei pra essa vida... Porem, conheco pouquissimas pessoas com as experiencias semelhantes as minhas, desde as minhas loucuras, ate os meus acertos (seja la eles qual forem...rs)

    E que saber... Otimo que pra mim foi tudo diferente, com certeza me destaco de todos os demais por isso!! E so eu sei a dor e a delicia de ser o que sou, diferente do padrao sim, mas com a certeza que fiz da minha vida o que EU queria e nao o que tinha q ser feito...

    E... caso existisse uma maquina do tempo, faria tudo mais uma vez, ou, nao seria essa "excecao" que amo ser!!

    PS: Ta linda demais nessa foto, essa sua vida "fora dos padroes" so te fez bem, acredite!

    vaca valer a pena sempre!! beijos, Carla

    ResponderExcluir
  4. "Uau...vc não é a Fê que conheci...kkk...muito bom...continue inovando e divertindo...faz bem pra alma...e esqueça dos padrões e cobranças...isso não faz bem...o mundo mudou!!!!"

    ResponderExcluir