sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amigo

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.


Depoimento aos meus amigos, para que saibam o quanto os considero:

Meus amigos são minha melhor parte! Posso dizer com orgulho que tenho excelente amigos, ouso até dizer que os melhores do mundo! É muito bom ter pessoas com as quais não se precisa usar máscaras, porque simplesmente te aceitam como és. E pasmem, gostam de ti assim mesmo! Amizade, como qualquer sentimento, tem que ser cultivado... há uma troca, então penso que também devo ser uma boa amiga. Meus exs sempre chegam a conclusão de que sou muito melhor amiga, que namorada. rsrs. Mas quem sabe um dia não apareça um que seja os dois! Mas isso é outra história...
Hoje só quero agradecer a meus bons amigos, por existirem! Por me aceitarem em suas vidas como sou, e me oferecerem de coração sua companhia, camaradagem, confiança, carinho, seu riso e choro, suas experiências e diferenças! Tudo seria insuportável e sem graça sem vocês! beijos, Fê

2 comentários:

  1. Fer, amizade é amor que nunca morre!!

    Na risada ou mau humor, nos churrascos ou dietas, até q problemas no msn nos separem! hauahuahauah

    agora q tô de volta à vida virtual (e real), conte comigo sempre!

    bjos bjos

    *ps: não escrevo nada impactante pq o vest embotou minha criatividade! hauhauah

    ResponderExcluir
  2. Andrea Altef Barros,NY22 de fevereiro de 2010 às 10:23

    Hi Fê, amei o seu blog, está bonito, inteligente, criativo, cultural..., aliás, como vc. Este é + 1 momento mágico, 1 portal de paz a seu favor, e não se esqueça que a própria vida é a nossa "terapeuta". Tudo é um aprendizado, fique "alerta" aos pequenos detalhes...Esta sua experiência será inesquecível, vai deixar SAUDADES..."Enjoy it!" Andréa Barros(NY)

    ResponderExcluir