quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Renascimento!

Hey, guys! No fim das contas cá estou, provavelmente escrevendo para mim mesma, como terapia. Melhor do que aula de pintura ou fazer vaso de cerâmica, com a paciência que tenho! Fato é que estou aberta a novas experiências, e esta é uma delas! Compartilhar fatos e sentimentos, mesmo com alguém invisível. Escrever é delicioso... no processo aprendo muito, e é o que busco! So, have fun!

Um comentário:

  1. Fernanda, escrever é resgatar a autoria das idéias. Quando lemos, nos encantamos com a experiência do poeta, do escritor, que põe em verso, em prosa, sentimentos que estão soltos na multidão. Mas, quando escrevemos, colocamos nossa expressão, imprimimos nossa alma! Sou muito curioso, e tenho certeza que vou adorar "te conhecer melhor"... certamente darei gargalhadas sozinho, mas também iremos dar boas gargalhadas juntos... te vejo de quinta a domingo, então! (quando você quebra a dieta!) ehehehe! Beijos, e aguardo seus posts, como um fã de Bella e Edward, pelo quinto livro da "trilogia" de quatro! Loucura, né! Tchau! Tô indo pra terapia! kkkkk...

    ResponderExcluir