quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O tempo





O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará. Mário Quintana



Obs: o fato de estar sempre em desconformidade com o tempo, me torna uma pessoa extremamente ansiosa. Uma sensação de estar no lugar em que não queria estar... Dia difícil, trabalho puxado. Sinto dor (hérnia de disco), e não ter controle disso me irrita. Ainda assim coisas inesperadas e boas aconteceram... no meio "das trevas" não me surgiu um cavalheiro com chocolates pra mim!? heheh. Gentileza que deixou contente! Preciso lembrar de ser eu a praticar pequenos gestos de gentileza, e assim quem sabe também contribuir para tornar o dia de alguém melhor!


Um comentário:

  1. =D

    hum chocolates... não fosse a dieta - que por enqt to encarando com coragem - eu pediria um pedacinho...heheh...

    momentos mágicos são sempre bons, né? fico feliz que eles estejam cada vez mais presentes no seu dia a dia fefe!!

    como to passando apenas pra dar um oi... fica um abração tbm =D


    obs.: coloca um "siga-me" que dai eu posso te adicionar la no blog de casa e ver sempre q vc posta um novo coment ;)

    ResponderExcluir