domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tudo flui


“Tudo flui. Tudo está em fluxo e movimento constante, nada permanece. Por conseguinte, não entramos duas vezes no mesmo rio. Quando entro no rio pela segunda vez, nem eu nem o rio somos os mesmos”.

Heráclito

Recebi um e-mail de uma pessoa querida que não vejo há mais de 10 anos. E mesmo depois de tanto tempo esse ser me pareceu tão próximo, me ofereceu palavras de conforto s/ arrogância, me trouxe esperança sem pedir nada em troca (sim, tô jururu, mas passa!). Acho que os amigos de verdade são assim, nem o tempo nem a distância tira o que nos une. Mesmo que já não mais sejamos os mesmos de antes...

2 comentários:

  1. "Hi" Fê, amei o seu blog, está bonito, inteligente, criativo, cultural..., aliás, como vc. Penso que este seja um momento mágico e um portal de paz a seu favor. A própria vida é a nossa "terapeuta". esta sua experiência será inesquecível, vai deixar saudades..."Enjoy It!" Andréa Barros,NY.

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo que tudo que está vivo se movimenta. O movimento é uma necessidade de viver e vice versa. Quando deixamos de nos movimentar estamos dando indicações de que não se fazmais necessário lutar para se viver...a inécia é quando atingimos o ponto de equilíbrio, tão sonhado e desejado...mas...estamos chegando ao fim..."moving"...abraços.

    ResponderExcluir